"Ondas de Calor" de Richard Castle (opinião)

Quem ainda não ouviu falar do nome Castle, não sabe o que anda a perder. Castle é uma série do género policial mas com muito humor à mistura, e dizem os entendidos, e eu até concordo, que o segredo para o sucesso desta série (foi há pouco tempo renovada a 8ª temporada!) é exatamente Richard Castle, ou melhor, o ator que faz de Richard Castle - Nathan Fillion. É um ator divertido e com um ar patusco, que desempenha o papel de um escritor de policiais bestsellers que se vê envolvido com a polícia de Nova Iorque na pessoa de Kate Becket (a atriz Stana Katic).

Ao que parece, Richard Castle saltou para a vida real e publicou um dos seus livros! Fabuloso, não é? E eu não pude deixar de o ler, uma vez que tanto se fala dos mesmos em quase todos os episódios. ;)

O livro é um verdadeiro delírio! lol Para quem segue a série como eu, é fantástico tentar perceber quem é quem, Castle, Becket, Esposito, Ryan, a mãe de Castle - Martha, etc. Todos eles encontram o seu alter ego neste livro e desempenham os seus costumeiros papéis na perfeição! A história está contada de forma a que nos parece estarmos a ver um episódio da série, o que me leva a desconfiar que o autor, o verdadeiro autor, faça parte do grupo de guinistas... esse é o único mistério que fica por resolver. ;)


Este livro preenche todos os requisitos para um bom policial, pelo que o recomendo também para os que não seguem a série.
Espero que venham aí mais livinhos de Richard Castle! Gostei imenso!

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)