"Grey", o novo livro de E.L. James

Existem certos livros cuja fama ultrapassa toda e qualquer previsão. Por vezes é o marketing a fazer o seu trabalho, outras vezes é o próprio conteúdo. Ninguém parece saber ao certo qual a razão por trás do sucesso da saga Grey, mas toda a gente tem uma opinião.

Eu que não li nenhum dos três primeiros livros, acabei por ver o filme, só para dar cabo da curiosidade. Mas quem leu os livros diz que o mesmo fica muito aquém. Resolvi-me a dar uma hipótese ao Sr. Grey, e fui conhecê-lo ontem…


Chegou de helicóptero, o Sr. Grey português, de malinha na mão a dizer GREY, não fossem as suas fãs ficar baralhadas por não ser o mesmo do filme. Mas a imaginação logo soltou asas, e o Sr. Grey português foi muito bem acolhido pelo mulherio. Afinal, não é todos os dias que uma fantasia se torna realidade! 


Com ele trouxe muitos exemplares do seu novo livro. Ah pois é! Para quem não leu os livros e ficou curioso, tem agora a oportunidade de ver o mundo de "As Cinquenta Sombras de Grey" através dos olhos de Christian Grey.


A autora, E.L. James decidiu oferecer-nos uma nova perspectiva da história de amor que enfeitiçou milhares de leitores em todo o mundo, agora narrada pelo próprio Christian, que nos dá a conhecer os seus pensamentos e sonhos. 

Aqui fica a sinopse deste novo livro "Grey":
Christian Grey quer exercer um controlo férreo sobre todas as coisas, o seu universo é meticuloso, disciplinado e profundamente vazio – até ao dia em que Anastasia Steele dá um trambolhão no seu escritório, numa confusão de pernas bem torneadas e revoltos cabelos castanhos. Ele bem tenta esquecer que a conheceu, mas em vez disso é invadido por um turbilhão de emoções que não consegue compreender… e ao qual é incapaz de resistir. Ao contrário de todas as mulheres que conheceu antes, a tímida Ana parece conseguir vê-lo como ele realmente é – um coração frio e ferido que a faceta de génio dos negócios e o estilo de playboy não conseguem esconder.Será que possuir Ana será suficiente para que Christian se livre dos horrores de infância que ainda hoje o perseguem, noite após noite? Ou será que os seus negros desejos sexuais, a sua obsessão pelo controlo, e o ódio contra si mesmo que lhe preenchem a alma vão afastar Ana e destruir para sempre a frágil esperança que ela lhe oferece?

Para quem quiser começar a ler o livro agora, é só clicar aqui. ;)

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)