Livros em saldo!

Andamos sempre à procura de boas promoções, e cá estão umas quantas para aproveitar!
Deixo-vos aqui alguns dos livros que já li e que estão em promoção na WOOK até ao próximo dia 31 de janeiro. 

"A Arca"
de Victoria Hislop
Ler a minha opinião. 

"A Cor da Memória" 

de Care Santos


"A Ilha Debaixo do Mar"

de Isabel Allende


"A Improvável Viagem de Harold Fry"

de Rachel Joyce


"A Minha Pequena Livraria"

de Wendy Welch


"A Virgem das Amêndoas"

de Marina Fiorato

Ler a minha opinião.


"Álbum de Verão"

de Emylia Hall

Ler a minha opinião.

"Amor e Chocolate"
de Dorothy Koomson

"Depois"

 de Rosamund Lupton


"Frágil"

de Jodi Picoult


"Laços de Vida"

 de Debbie Macomber

"Memórias de um Amigo Imaginário"

 de Matthew Dicks

"Mil Sóis Resplandescentes"
de Khaled Hosseini
Ler a minha opinião.
Ver na WOOK.
"No País da Nuvem Branca"

 de Sarah Lark


"O Coração de Murano"

 de Marina Fiorato

"O Gosto Proibido do Gengibre"

 de Jamie Ford

"O Outro Amor da Vida Dele"
 de Dorothy Koomson

Ver na WOOK.

"O Tempo dos Milagres"

de Karen Thompson Walker

Ver na WOOK.
"Os Aromas do Amor"
de Dorothy Koomson
Ler a minha opinião.


"Os Livros do Final da Tua Vida"

 de Will Schwalbe

"Para a Minha Irmã"
 de Jodi Picoult

"Segredos de Família"

de Kim Edwards

"Segredos do Passado"

 de Deborah Smith

"Segredos Submersos"

 de Hannah Richell

"Uma Melodia Inesperada"

 de Jodi Picoult


Cliquem na imagem para ver todos os títulos em saldo na WOOK
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)