"Mais Maldito Karma" de David Safier (opinião)


Nos dias de hoje, temos forçosamente de incluir nas nossas leituras livros que nos distraiam, que nos façam rir. Este "Mais Maldito Karma", e quem leu o primeiro ("Maldito Karma") sabe do que estou a falar, é absolutamente hilariante.

Não tem nada a ver com o primeiro, e embora a história seja similar, mas as aventuras e desventuras dos protagonistas são de morrer a rir. David Safier é sem dúvida um autor brilhante e com um humor muito especial.

Novamente se aborda o Karma, e a ideia budista da reencarnação. E embora eu não seja crente dessa filosofia ou religião, como lhe quiserem chamar, acredito que o que vai, volta, mas nesta vida, ou seja, ser bom e fazer coisas boas, trás-nos coisas boas, e o contrário também.
Mas atenção, o livro nada tem a ver com religião. Acaba por ter, uma vez aborda a reencarnação, mas fá-lo de uma forma não ofensiva e muito humorística.

Não gosto de estragar a leitura a ninguém, por isso não adianto nada sobre a história. Podem ler a sinopse, já vos diz o suficiente.
Tenham é em mente, que se precisam ou vos apetece passar um bom bocado com um livro completamente surreal e hilariante, não hesitem!
"Mais Maldito Karma" é esse livro.
Muito bom!

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)