Se não posso ter-te, mais ninguém te terá.
Até onde pode ir uma obsessão sem limites?
O perigo das redes sociais e a violência doméstica
no novo livro do mais respeitado autor de thrillers da atualidade
Finalista dos prémios Crime Thriller of the Year e do Grand Prix de Littérature Policière, entre outros, Quero-te Morta é parcialmente inspirado na vida de Peter James, vítima de stalking de uma fã ao longo de vários anos. O livro centra-se numa relação que começa na Internet dá origem a uma paixão violenta. Como pode uma mulher defender-se do ex-namorado insistente? Como escapar a uma perseguição sem tréguas?
Sinopse:
Quando uma mulher conhece o atraente e charmoso Bryce Laurent através de um site de encontros, a atração é imediata. Contudo, à medida que a ligação entre eles se torna mais intensa, a verdade sobre o passado de Bryce, e o seu lado mais negro, começam a emergir. Tudo o que contou sobre a sua vida revela-se uma teia de mentiras e, aos poucos, a paixão de Red Westwood converte-se em terror.
Críticas da Imprensa:
«Um romance absorvente sobre obsessão e vingança.»
Publishers Weekly
«Um livro excelente com capítulos curtos, dinâmicos e viciantes.»
The Guardian
«Um grande narrador e uma história arrebatadora.»
The Bookseller
Sobre o autor:
Peter James dispensa apresentações, os seus romances estão traduzidos em 36 línguas, as vendas já ultrapassaram a barreira dos 15 milhões de exemplares, e são vários os prémios conquistados, nomeadamente o Diamond Dagger Award, o Prix Polar International e o Prix Coeur Noir.