"Como Vento Selvagem" de Sveva Casati Modignani (opinião)

Adoro Sveva! Não é segredo nenhum. E é sempre uma alegria quando vejo que um novo livro vai ser publicado em Portugal. É daquelas leituras com selo de garantia. ;) Garantia de que vou gostar.
E as histórias que Sveva nos trás são sempre histórias sobre a família, sobre as relações entre pessoas, sobre os problemas que a vida nos dá e como o segredo é sempre, fazer limonada com esses "limões".

Desta vez, Sveva leva-nos até ao mundo das corridas alucinantes da Fórmula Um. Acompanhamos Mistral Vernati, o piloto que faz jus ao nome com que foi batizado e corre com a força do vento que desafia tudo e todos. Ao lado dele, encontramos Maria, a sua companheira, o seu primeiro amor. Juntos, eles têm de enfrentar um pesado desafio, o de um acidente na pista que lança Mistral para um coma profundo. À sua volta os acontecimentos precipitam-se, e o passado ressurge pontualmente para explicar o caminho das várias personagens até ao ponto em que se encontram.

Este é mais um livro de Sveva cuja leitura me encantou. Não só a história é interessante, como a sua capacidade em nos enlevar é simplesmente magnífica. Mergulhar neste livro é sair de onde estamos e viajar até Itália.
Tal como todos os outros livros desta autora, este também leva a minha recomendação!
Esta é garantidamente uma boa leitura. :)

Mais mais informações sobre este livro podem espreitar a página do mesmo no site da Porto Editora » aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)