Em destaque: "O Pequeno Livro da Felicidade" de Susana Almeida

Um livro para guardares as pequenas (grandes) coisas que te fazem feliz.

Neste livro vais poder guardar todos os teus momentos de felicidade. Porque ela está em pequenas grandes coisas da vida. Uma viagem que merece ser recordada, um momento em que choraste de tanto rir, um abraço, um livro ou um filme que te marcam, um arco-íris escondido nas nuvens, uma tarde de chuva no sofá a ver televisão, aquele dia tão especial que sentimos borboletas no estômago... 
Escreve os teus projetos e ideias, cola as tuas fotos, as tuas memórias, inspira-te com estas 52 frases e desafia-te a seres feliz!

Sobra a autora:
«No meu cartão de cidadão diz que me chamo Susana Almeida e que nasci em 1984, mas desde que o projeto Feliz é quem diz nasceu que me passaram a chamar Susana Feliz. E eu gosto do novo apelido porque mesmo não sendo o meu de família, é o meu do coração.
O meu percurso começou no design gráfico, área em que trabalhei desde sempre e que continua a ser uma das minhas paixões. Depois de passar pelo trabalho em agências de comunicação, o Feliz é quem diz, e com ele a ilustração, surgiram na minha cabeça em 2013, como forma de expressar uma das coisas que sempre me motivou na vida: que a felicidade está "escondida" em tudo o que nos rodeia. Comecei por ilustrar outra das minhas paixões: Feliz é quem fotografa e a partir daí isto nunca mais parou. "Feliz é quem faz bolos", "Feliz é quem mergulha no mar", "Feliz é quem viaja pelo mundo", "Feliz é quem anda de bicicleta"... a lista continua a crescer todos os dias na minha cabeça e no meu coração. Acima de tudo acredito que devemos olhar para as coisas simples do dia a dia e aprender a vivê-las com mais gozo, mais alegria e mais amor.
A Susana Almeida e a Susana Feliz há muito que se misturaram por completo. Ou então nunca foram duas, mas apenas uma só… uma Susana Almeida que foi descobrindo que a felicidade é um caminho que se constrói todos os dias com um olhar atento aos pormenores e muito amor no coração! E assim se fez a Susana Feliz!»
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)