"Isto é mais que um diário" de Adam J. Kurtz (opinião)

Este autor é mesmo um "kurtzido"!
Ok... foi esticar demais não foi? Mas pronto, para começo do ano... vocês perdoam a chalaça. ;)

A verdade é que Adam Kurtz consegue, com este simples livro, puxar pela nossa boa disposição e ajudar-nos a enfrentar o novo ano com mais energia e positivismo, que são sempre dois sentimentos que nos devem inundar nos inícios de ano.

As páginas são originalíssimas, e impelem-nos a escrever, desabafar, sonhar e sentir. Para quem não tem uma veia criativa e artística para a escrita do desabafo, Adam ajuda com esquemas, frases e desenhos que não nos deixa indiferentes.

Eu que não sou deste género de coisas estou a divertir-me a escrever no "Isto é mais que um diário"! Sei que quando chegar ao final do ano, vai-me dar prazer folhear o que inscrevi neste pequeno livro. E hei-de me inspirar, recordar, sorrir e encontrar motivação para o próximo ano.

Para oferecer, como prenda de Natal atrasada, ou simplesmente para uso próprio, é uma primeira fantástica compra para 2017!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)