Visita à Editora 2020

No passado sábado tive o privilégio de visitar as instalações de uma das minhas editoras de eleição: a 2020, cujos livros, com a chancela da Top Seller, Elsinore, Vogais, Nascente e Booksmile, preenchem parte das minhas estantes lá em casa.
A ocasião surgiu pelo aniversário da editora, quase coincidente com o Dia Mundial do Livro, pelo que visitar esta editora foi uma oportunidade extraordinária, proporcionada a diversos bloggers literários.
 
De entre as simpatiquíssimas pessoas que lá trabalham e que dedicaram parte do seu sábado para nos receber, houve um colaborador que sobressaiu...
 
 
É incontornável! Tenho de dar os meus parabéns aos responsáveis pela admissão deste incansável trabalhador, que proporciona momentos de descontração e verdadeira terapia anti-stress aos demais funcionários.
Adorei conhecer o Joy!
 
 
Depois... houve livros... e conversa sobre livros e mais livros... e conversa sobre as novidades que vão ser editadas este ano... enfim, foi delicioso! Assim como o bolo de aniversário. :)
 
 
Para mim o clímax da visita foi quando entrámos no armazém... só o cheirinho a livros deixa qualquer livrólico meio zonzo. Foi o que me aconteceu!!
 
 
E assim se passou uma manhã fantástica, na companhia de pessoas muito simpáticas e divertidas com uma paixão em comum: os livros. 
 
Obrigada, 2020!!!
 
 
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)