Opinião: "O Primeiro Erro" de Sandie Jones

Este foi um dos livros que escolhi para ler durante as férias. Queria um thrillerzito leve, nada de muito complicado, nem demasiado negro. E foi exatamente isso que encontrei neste livro.

"O Primeiro Erro" apresenta-nos a história de uma mulher que parece ter acertado no jackpot matrimonial pela segunda vez, após ter enviuvado do primeiro marido, que já era um bom partido. Agora ela parece ter refeito a sua vida, e está num ponto em que se sente bem sucedida, a todos os níveis. E não é exatamente nessas alturas que as dúvidas nos atacam?

Pois a dúvida ataca Alice e os alicerces em que ela baseou as suas relações começam a tremer. Terá sido mesmo o seu primeiro erro o confiar demais?

Foi uma leitura interessante, que preencheu algum do meu tempo passado à beira da piscina. Sem grandes conjecturas ou deliberações, deixei-me levar na leitura ao sabor da brisa de Verão. Uma excelente ajuda à quebra da rotina, ao desaceleramento.

Sei que esta autora teve um outro livro antes deste - The Other Woman - que ao que parece o supera. Espero que alguma editora se lembre de o publicar por cá. 

Quanto a este, cumpriu o seu objetivo, mas não me deixou arrebatada.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)