Resumo das Férias

As leituras nas férias proliferaram! As horas de preguiça junto à piscina, e até mesmo dentro de água, foram sempre acompanhadas de um bom livrinho, quer físico, quer digital!

Terminei o primeiro livro logo no segundo dia: As Bruxas de Pendle, um livro muitíssimo interessante sobre uma época em que as mulheres sofreram uma grande perseguição.

Iniciei o segundo, O Primeiro Erro, com bastante interesse, pois estava a apetecer-me um thrillerzito. E encaixou-se perfeitamente no meu desejo. Gostei muitíssimo.


Depois, despachei a grande velocidade (porque a história é assim mesmo!) as páginas que me faltavam para completar as 736 do último livro de Lesley Pearse. Senhora do meu Destino é cá um livraço! Mesmo dos que gosto dela.

De seguida, atirei-me a dois livros de Kristin Hannah que já estavam em estante há algum tempo: As Inseparáveis e Uma Estrela na Noite - a história de uma amizade e a sequela. Adorei!!

Entretanto, regressei a casa, visitei a Feira do Livro, e diverti-me imenso com família e amigos. 
Baterias recarregadas, estou de regresso à rotina!


P.S. Opiniões completas em breve. :)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)