Em destaque: "Rede de Segredos" de Chandler Baker

Mentiras serão reveladas. Segredos serão expostos. E nem todos sobreviverão.

Sinopse:
Sloane, Ardie, Grace e Rosalita trabalham, há anos, na Truviv, Inc. As quatro sempre se ajudaram, passando por promoções empolgantes, reuniões intermináveis, casamento, maternidade, divórcio e os desafios impostos pela política do escritório. Também têm os seus segredos. 

A morte repentina do CEO da empresa significa que o seu chefe, Ames, vai ser promovido. Cada uma delas tem uma relação diferente com Ames Barrett, que sempre foi alvo de boatos sobre a forma como trata as mulheres. Até agora, todos os rumores foram ignorados, e até escondidos, por aqueles que estavam em posição de fazer algo a esse respeito.

Mas o mundo está a mudar e as quatro mulheres veem a nova situação com outros olhos. Quando descobrem que Ames se comporta de forma estranha com uma colega, decidem não ignorar o que se passa. Já viram o suficiente e, desta vez, não ficarão caladas. Essa decisão provoca uma mudança catastrófica no escritório, e as suas vidas - como mulheres, colegas, mães, esposas, amigas e até adversárias - estão prestes a mudar drasticamente.

Sobre a autora:
Chandler Baker cresceu na Flórida, fez a faculdade na Pensilvânia e estudou no Texas, onde vive com o marido, os filhos e uma pilha cada vez maior de livros. Além de escrever, trabalha como advogada corporativa. Adora audiolivros, gasta demasiado em livrarias e é obcecada por tudo o que se relaciona com histórias de crimes reais. É autora de vários livros juvenis, que já venderam mais de 1 milhão de exemplares. Rede de Segredos é o seu primeiro romance para adultos.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)