No seu primeiro dia de trabalho como analista financeira na Goldman Sachs, Jess, de 22 anos, fica frustrada ao constatar que fará parte da equipa do seu grande rival na faculdade: o conservador, privilegiado - e branco - Josh. Jess, que é a única mulher negra no escritório, sente-se ignorada e subestimada. E embora Josh não a poupe nas críticas que lhe faz - da atitude pessoal ao desempenho profissional - a verdade é que a apoia sempre que ela precisa, chegando a enfrentar os restantes colegas.
À medida que a rotina os aproxima, os preconceitos de um e outro começam a diluir-se. Entre almoços no escritório e cocktails de fim de tarde, a relação de trabalho transforma-se lentamente em algo semelhante a uma amizade. Até ao dia em que se envolvem num romance eletrizante e tempestuoso, que os choca a ambos.
Mas as diferenças entre eles são demasiado profundas. Jess, que está agora a começar a descobrir quem é, vê-se forçada a perguntar a si própria quanto está disposta a ceder por amor, e até, na verdade, se o deve fazer de todo. Um fantástico romance de estreia, que nos apresenta Cecilia Rabess como um talento literário a não perder de vista, Está Tudo Bem coloca-nos diante de um espelho e obriga-nos a ver as mais duras verdades sobre nós próprios. Afinal, quem somos por detrás das nossas escolhas?