Opinião: "Por Cada Sorriso Falso" de Dorothy Koomson

Acompanho esta autora há muito tempo e é um prazer vê-la evoluir cada vez mais a cada livro que escreve. "Por Cada Sorriso Falso" é mesmo mais um passo em frente em direção ao género que ela decidiu explorar há alguns livros atrás. Thriller, é sem dúvida um dos carimbos que poderá colocar na sua lista de géneros.

E o que eu adoraria ver este enredo e estas personagens convertidas numa série ou num filme! Ação não falta, e as reviravoltas na história são verdadeiramente surpreendentes. Já para não falar nas personagens... (Desculpa-me Dorothy, não sei quem tinhas em mente para a personagem de Jeb, mas eu só imaginava o Idris Elba!). Estão todas incríveis, bem construídas e equilibradas. 

Há um pormenor que também me parece novo nos seus livros: digamos que acrescentou algumas cenas com mais tempero, dar para o picante. Eu que não sou grande fã desse tipo de livros, achei que até ficou muito bem na história! E o Idris Elba... ai o Idris Elba. lol

Gostei muitíssimo deste novo livro, e claro, fico ansiosamente à espera do que virá a seguir!

Podem espreitar a sinopse aqui: https://www.wook.pt/livro/por-cada-sorriso-falso-dorothy-koomson/30137085?a_aid=4e7a0d2ded62d 


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)