"Alguém para amar" de Jude Deveraux

Sinopse:
Jace Montgomery é um homem só. Passaram-se três anos, mas não conseguiu ainda ultrapassar o misterioso suicídio da sua noiva Stacy. Não voltou a interessar-se por outra mulher desde então e a família continua a culpá-lo pela sua morte. Ao folhear um dos antigos romances de Stacy, Jace descobre uma fotografia de uma casa com uma mensagem codificada. «Nossa, mais uma vez. Juntos para sempre. Até lá». O bilhete datava do dia anterior à morte dela. Obcecado pela necessidade de entender o suicídio de Stacy, Jace procura a propriedade - Priory House, uma enorme fortaleza de tijolo em Margate, Inglaterra - e compra-a. Jace parte para Inglaterra determinado em descobrir finalmente a verdade. Não demora a perceber que a casa está assombrada por um obstinado fantasma, Ann Stuart, com quem se vê obrigado a lidar para resolver o mistério. Ann morreu em circunstâncias idênticas às da sua falecida noiva e ele tem um palpite de que existe uma relação entre ambas. Através das suas investigações e com a ajuda de uma bela jornalista, Jace vê-se forçado a estabelecer a conciliação entre a vida e a morte da noiva.

"Alguém para amar" é uma bela descoberta sobre o tempo e o amor da autoria de uma das romancistas mais acarinhadas pelos leitores de todo o mundo.

A minha opinião:
Foi um livro interessante que me proporcionou alguns bons momentos de descontração.
A história está muito bem conseguida, com mistério q.b. e fantasmas apaixonados à mistura e até deu para dar algumas gargalhadas Não é de todo daqueles romances lamechas que me têm vindo a saturar.
Gostei bastante.

2 comentários:

Vivi on 27/11/08 disse...

Oi, aprecio muito os livros da autora. No entanto, tenho a impressão de que, aqui no brasil, o mercado editorial vive numa galáxia anos-luz do universo. Os livros que me interessam nunca os acho aqui. Mas, amei a sua dica e está anotada para leituras futuras.
Abraços

Pedro on 7/12/08 disse...

Já conhecia a autora, mas não tenho a certeza se era este o livro que conhecia... Mas pronto, de qualquer maneira não me atrai grandemente, mas fico feliz por ver que não é tão lamechas como parece =P

Primeira leitura de 2018 = 8 estrelas!

Até onde vai uma mãe para proteger o seu filho?

Em 2017 apaixonei-me por uma Formiga.

Em 2017 apaixonei-me por uma Formiga.
No livro "Onde Cantam os Grilos"

Um livro magistral! Para mim, o melhor de 2017!

Uma leitura magnífica.

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Cultura Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)