Resultado do Passatempo "Compêndio de Beijos"

De todos os passatempos que temos tido por aqui, este foi o que mais gozo me deu organizar. :)
Adorei receber as vossas participações! E tudo por causa da última perguntinha.
«Alguns beijos são inesquecíveis... Para si, qual é esse beijo?»
Alguns enviaram poemas, outros simples quadras, outros ainda uma descrição sobre o que consideram ser um beijo inesquecível. Uns falaram dos primeiros beijos, outros dos últimos, uns sobre os alvos dos seus beijos, outros sobre os seus beijadores. Até do beijo de Judas se lembraram, e de como ele se repete por aí...
Foi giríssimo! Cada email que recebia era com grande curiosidade que o abria. O meu obrigada a todos!
 
Infelizmente, só posso atribuir o prémio a um (apesar de achar que se calhar devia de publicar aqui um TOP +). E sobre quem caiu a minha escolha, optou por recordar um primeiro beijo que não correu assim lá muito bem. ;) Um beijo verdadeiramente inesquecível!
Ora vejam...

«Vou recordar sempre o meu primeiro beijo, aquele em que descobri que dar um beijo não é só juntar os lábios. Havia algo que queria entrar pela minha boca dentro, mas eu não deixava e mantinha a minha boca fechada e bem hirta. Até que respirei, descontraí e deixei um pequeno espaço para deixar a língua do meu “beijador” entrar. Aquilo assustou-me e mantive enrolada a minha língua ao fundo da boca, não querendo de forma alguma tocar naquela outra que a procurava de forma tão frenética e intensa. Então consegui entender a mecânica do assunto e deixei-me enredar por aquele beijo arrebatador. Não o tenho por mau ou desagradável. Apenas estranho. Acho que quem me beijou não deve ter tido a mesma sensação...Naquele dia soube que alguém também me deveria ter explicado como se dava um beijo!»

Das 107 participações consideradas válidas, a da Maria Eunice da Cruz Aleixo Soares foi a vencedora!
Parabéns!!!
Em breve receberá um exemplar deste divertido e interessante livrinho em sua casa.
 
Novamente agradeço à Editorial Presença por nos ter possibilitado este passatempo.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)