"A Rapariga e o Espelho" de Cecelia Ahern

Cecília Ahern é sem dúvida uma escritora fantástica. Talvez por ser irlandesa e a magia correr nas suas veias, todos os seus livros têm um toque especial, algo que os torna únicos e absolutamente maravilhosos.

Este pequeno livro com 18,5 x 11,5 cm e com uma capa fabulosa é de uma riqueza excepcional. Tratam-se de dois pequenos contos, singelos, cativantes, envolventes, que nos transportam ao tempo das fábulas que ouvíamos antes de dormir.

O primeiro, A Rapariga e o Espelho fez-me lembrar as histórias maravilhosas que a minha mãe me contava, com fadas e princesas, e castelos e feitiços que se desfaziam com um beijo. Mas ao invés da previsibilidade dessas histórias infantis, esta muito pelo contrário, caminha suavemente à nossa frente e de repente sem que demos por isso aparece-nos por trás e belisca-nos o traseiro. ;) São assim as histórias de Cecília Ahern: surpreendentes! Ao mesmo tempo conseguimos sempre retirar uma boa mensagem e é com frequência que nos leva a meditar no que há de mais importante na vida.
A segunda história é igualmente fantástica, entrando no mundo especial das recordações, abrindo umas portas e fechando outras e conduzindo-nos a outro final surpreendente.

Em suma, um GRANDE livro apesar das suas pequenas dimensões vale a pena ler e reservar um lugar de destaque nas nossas estantes.

Uma oferta ideal para todos os sonhadores de qualquer idade. :)

Para mais informações sobre este livrinho podem consultar aqui ou no site da Editorial Presença.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)