Em destaque: " O Café do Amor" de Deborah Smith

E novamente pelas mãos da Porto Editora chega-nos o novo livro de Deborah Smith, a autora dos fabulosos "A Doçura da Chuva" e "Segredos do Passado"!!

Considerado um dos cinco melhores livros de 2006 pelo Library Journal e galardoado com o prémio Holt Medallion pela Romantic Writers of America em 2007, "O Café do Amor" tem todos os ingredientes para alcançar o sucesso de outros bestsellers de Deborah Smith, como "A Doçura da Chuva", já publicado pela Porto Editora. 

"O Café do Amor" é um romance envolvente sobre a procura da felicidade e sobre como a amizade e o amor são indispensáveis para ultrapassar os traumas do passado e as dificuldades do presente.

Sinopse:
Cathryn Deen vivia num mundo de sonho: atriz famosa, idolatrada, era considerada a mulher mais bela do planeta. A fama era tudo na sua vida. Mas após sofrer um trágico acidente de automóvel, que a deixa marcada para sempre, decide ocultar-se de tudo e todos. Escondida na casa da sua avó materna nas montanhas da Carolina do Norte, Cathryn tenta ultrapassar os seus traumas com a ajuda da sua grande prima Delta, uma mulher roliça e bem-disposta, dona do café local. Considerada por todos a alma daquele vale, Delta alimenta com os seus cozinhados e biscoitos deliciosos o corpo e o espírito dos mais carentes.
Um dos seus protegidos é Thomas Mitternich, um famoso arquiteto, fugido de Nova Iorque, após os atentados às Torres Gémeas lhe terem roubado o que de mais valioso tinha na vida: a mulher e o filho. Atormentado pela culpa, Thomas acredita que nada nem ninguém lhe poderá devolver a razão de viver e, entregue ao álcool e ao desespero, espera um dia ganhar coragem para se juntar àqueles que mais amava.
O destino irá cruzar os caminhos de Cathryn e Thomas numa história magnífica de superação, ensinando-os a transformar as adversidades em oportunidades e a valorizar a beleza que existe em tudo o que os rodeia.

Primeiras páginas: aqui.

Sobre a autora:
Deborah Smith é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo: a sua obra já vendeu mais de três milhões de exemplares.
Nomeada para diversos prémios importantes, como o RITA Award da Romance Writers of America e o Best Contemporary Fiction da Romance Reviews Today, foi distinguida com o Prémio de Carreira atribuído pela Romantic Times Magazine.
No catálogo da Porto Editora figuram os seus romances "A Doçura da Chuva" e "Segredos do Passado", que obtiveram assinalável êxito junto dos leitores portugueses.

Críticas de Imprensa:

«Uma vez mais, Deborah Smith criou uma comovente e inesquecível história de amor na melhor tradição da literatura romântica.» Booklist

«Os livros de Deborah Smith fazem mais do que comover corações; as suas histórias tocam no âmago das almas.» The Best Review

«Deborah Smith no seu melhor.» The Romance Reader

«Um verdadeiro tesouro - a sabedoria e ressonância emocional da escrita de Deborah Smith são simplesmente espantosas.» RT Book Reviews


Para mais informações visite a página do livro no site da Porto Editora » aqui.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)