Em destaque: "Os Livros do Final da Tua Vida" de Will Schwalbe

Os livros do final da tua vida, brevemente nas livrarias, é um testemunho inspirador sobre os laços que unem pais e filhos e sobre o prazer da leitura. Mais do que um livro sobre livros, é sobretudo um testemunho profundamente comovente e uma celebração da vida.

Forçados por uma trágica circunstância, Will Schwalbe e a mãe ficam longas horas em salas de espera de hospitais. Para passar o tempo, decidem falar dos livros que estão a ler e por seu intermédio, enquanto partilham esperanças e preocupações, redescobrem as suas vidas.


Os livros do final da tua vida foi um dos grandes êxitos literários de 2012. Fez parte da seleção dos melhores livros do ano de várias publicações e das principais livrarias. Ganhou ainda o prémio de melhor testemunho inspirador atribuído pela associação «Books for a Better Life» e foi um dos cinco melhores livros de não ficção do ano segundo a Indies Choice.


Críticas da Imprensa: 

«Esta obra demonstra o quanto a literatura é relevante  na nossa vida.»The Washington Post

«Um testemunho tocante, (…) que é essencialmente uma comemoração da vida e de como os livros a podem enriquecer.» Booklist

«Poderoso e pertinente.» Publishers Weekly

«Um testemunho afetuoso.» Entertainment Weekly
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)