Opinião: "Tornado" de Sandra Brown

Há livros que realmente são um estrondo. Este é sem dúvida um deles! Sandra Brown consegue sempre um equilibrio fabuloso nos seus livros.
No mesmo livro encontramos um excelente policial e um romance algo apimentado - mesmo q.b..
Na parte do policial, nada lhe falta: ação, mistério, suspense e o tão importante Fator S (= fator surpresa).
Em relação ao romance devo dizer que também existe um pouco do acima mencionado... suspense, suspense, suspense e finalmente, ação. Lol

A história está muito bem conseguida e a introdução do tornado é fenomenal. Dá mesmo vontade ver este livro no grande écran.
As personagens são bastante interessantes e verosímeis, e mesmo aquelas que são atiradas para a confusão de forma a baralhar-nos o esquema, acabam por estar bem fundamentadas e provam a sua mais valia.
Relativamente ao "mau da fita", não estava mesmo nada à espera que fosse quem é. Mas disto, não acrescento mais nada. Têm de comprovar vocês mesmos se conseguem lá chegar antes das últimas páginas do livro. Ah, e não vale espreitar!! ;)

À semelhança dos anteriores livros que li de Sandra Brown, foi uma leitura que gostei imenso e foi difícil de intervalar. Se pudesse acho que tinha lido as 484 páginas de seguida. Na boa!

A não perder. É mesmo uma excelente opção para estes feriados que aí vêm. ;)


Parabéns à Quinta Essência por mais uma excelente publicação!



Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)