Resultado do Passatempo "Lobo Solitário"

Este foi um passatempo que me deu bastante prazer poder levar a cabo!
Primeiro, porque fui uma das 7 contempladas pela Bertrand para a divulgação do livro e consequentemente, para fazer um passatempo; Segundo, porque Jodi Picoult é sem dúvida uma das melhores autoras que já li, e poder proporcionar a outras pessoas a possibilidade de a ler, é maravilhoso.

O "Lobo Solitário" é um livro fabuloso! Espero que a vencedora se delicie tanto com esta leitura como eu. Já leram a minha opinião? Podem fazê-lo aqui. :)

Mas vamos ao que interessa... deixo-vos as respostas às perguntas colocadas:

Como se chamam os filhos de Luke? Cara e Edward.
A que espécie animal dedicou Luke toda a sua vida? Lobo.
Qual a escolha que os seus filhos têm agora de fazer? O destino do pai.
Que outros livros de Jodi Picoult já leu? 'Para a minha irmã', 'No seu mundo', 'Compaixão', 'Frágil', 'O Pacto'

E a vencedora, cuja participação foi sorteada de entre 297 participantes considerados válidos, é:

Ana Teresa de Sousa Melo
da Parede 

Irás receber este livro na morada que forneceste.
Espero que gostes!



Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)