Este seu novo livro veio trazer aos leitores portugueses mais uma história apaixonante, que tem grandes hipóteses de sucesso caso seja convertida em filme, tal como foi o Viver Sem Ti. É, a meu ver, uma história completamente diferente do normal. Talvez pela forma como é abordada, ou porque aborda outro género de problemas sociais, e as personagens não poderia ser mais diferentes. Não sei. A verdade é que me prendeu de imediato. E não me largou até às últimas páginas!!
Os protagonistas não podiam ser mais adoráveis e verosímeis. Uma mistura explosiva para qualquer leitor, não é? Desde a jovem mãe, Jess, mãe solteira de dois miúdos, a cada um dos quais adoravelmente problemáticos, sem esquecer Norman, o maravilhoso e malcheiroso cão da família e, claro, um confuso e complicado cavaleiro andante que talvez precisa de mais ajuda do que a própria Jess. Todos eles são a fórmula mágica para o sucesso deste livro. Personagens adoráveis e verosímeis!
Mas este livro, caros amigos, tem mesmo muito mais que se lhe diga. É daqueles cuja leitura nos despedaça o coração em mil pedaços, mas que se encarrega de colar novamente cada um deles antes do fim.
Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência, não é o que nos costumam a dizer? Ao ler este livro acreditamos que não. Sentimos que Jess é real, e como tal poderia viver em uma qualquer casa perto de nós. Essa, para mim, é a magia que Jojo Moyes conseguiu ao escrever este livro. Não há outra maneira de o dizer, é uma história verdadeiramente maravilhosa que recomendo sem hesitações!!