Sugestão da Semana

Por estes dias, e em rescaldo da Feira do Livro, a Wook entrou em promoções, por isso cá estou eu para vos tentar! ;)

Como sugestão desta semana trago-vos um thriller que há uns anitos muito me agradou:
"Não Digas Nada" de Mary Kubica
Deixo-vos parte da minha opinião:

"Não Digas Nada" de Mary Kubica, foi um livro que me surpreendeu. Gostei muito da forma como a história está construída, da maneira que a autora arranjou para nos ir fornecendo pistas, pequenas peças, e nos dá verdadeiramente o trabalho de ir completando o puzzle. Não é bom quando o leitor é chamado para se chegar à frente?
(...) foi um livro que não consegui pousar até chegar ao final. E quando chegar a vossa vez de chegar ao final, verão que o que importa não é o final em si, mas o que está por trás de tudo. Intrigante, não? ;) 
Recomendo!


Está à venda na Wook por 9,40€ com Portes Grátis!


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)