Em destaque: "No Amor e na Guerra" de Liz Trenow



Três mulheres separadas pela guerra... mas unidas pelo mais puro amor.
Um romance histórico emocionante e inspirador sobre três mulheres que procuram dar sentido à vida depois da guerra.

Sinopse:
Em 1919, após o fim da Primeira Guerra Mundial, começam a ser organizadas excursões aos campos de batalha da Flandres, levando milhares de pessoas a visitar aquela área devastada pela guerra onde inúmeros homens lutaram e perderam a vida. Este negócio turístico é controverso, mas muitos são os que ainda têm esperança de encontrar os seus entes queridos, dados como desaparecidos.

É neste contexto que o destino de três mulheres se cruza. Ruby é uma jovem inglesa que mantém acesa a esperança de encontrar o marido. Alice, de nacionalidade norte-americana, atravessa o oceano determinada a voltar a ver o irmão, que acredita estar vivo. Já Martha é uma alemã que reza para conseguir encontrar a campa do filho mais velho e prestar-lhe uma última homenagem.

Estas três mulheres, com histórias de vida diferentes, procuram reconciliar-se consigo próprias depois do que a guerra lhes tirou, e juntas tentam encarar o futuro com a esperança renovada.

«O pós-guerra pode ser absolutamente terrível. Esta história terna concentra-se no lado positivo desse período, sem ignorar a destruição e a dor de um conflito épico.» -Daily Mail

Sobre a autora:
Liz Trenow é uma autora bestseller do New York Times, tendo os seus livros sido traduzidos para múltiplas línguas. Foi jornalista e trabalhou durante 15 anos em jornais regionais e nacionais, na rádio BBC e em televisão, antes de se dedicar à escrita de ficção. Vive no Reino Unido com o marido e as duas filhas. 
Saiba mais sobre a autora: www.liztrenow.com

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)