Em destaque: "O Meu Mapa de Ti" de Isabelle Broom

Para as leitoras de Danielle Steel e Nicholas Sparks, Isabelle Broom promete um livro com uma escrita envolvente e recheada de amor.

Sinopse:
Umas férias na deslumbrante ilha grega de Zakynthos, com o seu céu azul perfeito, praias de areia branca e águas cristalinas, deveriam ser um sonho tornado realidade. Mas, para Holly, mais parecem um pesadelo. Ao chegar à ilha para tomar posse da casa que acabou de herdar, Holly não sabe o que esperar. E, na verdade, não está preparada para os segredos de família que está prestes a descobrir.

Com a ajuda de Aidan, o seu vizinho encantador, Holly dispõe-se a explorar a ilha, na esperança de juntar as peças da sua história perdida. No entanto, a vida real, incluindo o namorado que deixou em Inglaterra, ameaçam este seu plano. Holly pensa que está a seguir os segredos do passado. No entanto, será possível que acabe por traçar o seu mapa do futuro?

Críticas de Imprensa:
«Muito bem escrito. Perfeito para uma tarde de descontracção no sofá.» Daily Mail

«Gloriosamente livre, romântico sem preconceitos, espirituoso e imensamente agradável.» Sunday Mirror

Sobre a autora:
Isabelle Broom nasceu em Cambridge nove dias antes do início dos anos de 1980 e estudou na Media Arts em Londres antes de integrar a revista Heat, onde continua e hoje é editora da rubrica Book Reviews.

Sente-se sempre feliz quando está numa aventura. Isabelle viaja pelo mundo procurando cenários para os seus romances, além de fazer a peregrinação anual àquele que considera ser o seu verdadeiro lar, a ilha grega de Zakynthos.

Vive em Suffolk, onde partilha uma casa de campo com o seu cão, Max.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)