"Olá Farol" de Sophie Blackall

Tenho um segredo para vos contar... sempre quis ser faroleira. Teria imenso tempo para os meus livros e para os meus hobbies, e simultaneamente, teria por companhia o mar que tanto amo. Sei que devo estar enganada, que a função tem mais que se lhe diga, mas nos meus sonhos, viver num farol é maravilhoso.

Olhem só esta delícia de livro...

As ilustrações são lindíssimas. Só apetece entrar para dentro do livro!
E depois desta história... está decidido, numa próxima vida hei-de ser faroleira. ;)

Quanto a este livro que ficou a morar na minha estante, mesmo juntinho ao quadro dos faróis, recomendo-o para todas as idades. Há quanto tempo não se deliciam com um livro ilustrado?


 

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)