Opinião: "O Casal Perfeito" de Elin Hilderbrand

Qual casal perfeito, qual quê! Este livro é que é perfeito. Perfeitinho para as férias! Tem romance, tem mistério (um belo de um crime para resolver), tem intrigas e questiúnculas familiares, e tudo se passa numa zona de veraneio por excelência nos EUA -  a ilha de Nantucket, ao largo da costa de Massachusetts.

Já não é a primeira vez que fico encantada com um livro desta autora. Há alguns anos li Descalças, e no ano passado, também por esta altura, li Um Verão Especial. Todos eles do mesmo género, livros perfeitos para as férias! Elin Hilderbrand escreve com desenvoltura, não se esquecendo porém de manter a integridade da história, uma perfeita organização e um mistério sempre em plano de fundo, cativando o autor a ler mais e mais.

A história não podia ser mais simples e simultaneamente mais complicada e até divertida. Um casamento que vira tragédia, um crime, paixões cruzadas, traições, amizades, e muitas refeições maravilhosas. A sério! A autora esmera-se na descrição do que se come por ali. É de ficar com água na boca. Eh eh eh

Gostei mesmo muito desta leitura. É daquelas que custa quando chegámos à última pagina, pois não nos queremos despedir. Recomendo! É um excelente livro para ler e oferecer, com a garantia de satisfação! 

P.S. Ainda por cima a encadernação é magnífica, como a que o Círculo de Leitores nos habituou.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)