Opinião: ""Diz-me Quem Amas" de Jennifer Weiner

Mais um livro que morava na estante há algum tempo a ser despachado em tempo de férias! 

De entre todos os livros desta autora, este foi o que menos gostei. É, a meu ver, um livro mais para o género YA (Young Adult): Uma história de amor sobre dois adolescentes que se encontram e desencontram desde os 8 anos, e que no final acabam por ficar juntos, porque tem de ser.

Apesar de terno e comovente, e de ser algo interessante ver o crescimento das personagens, acabou ser um pouco previsível, e isso estragou a leitura para mim. Para além do mais falta-lhe aquele humor característico dos livros de Jennifer Weiner. 

Este não me encheu as medidas. Preferia ler a história destas mesmas personagens, mas a partir do fim deste livro. ;) Mas é um bom livro para quem gosta do género.


Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)