Em destaque: "O Segredo de Dior" de Natasha Lester

Sinopse:
As conquistas e aventuras das primeiras mulheres piloto da Segunda Guerra Mundial, uma coleção de vestidos Dior e vidas ligadas para sempre pela amizade, dor e coragem.

Inglaterra, 1939 As irmãs Penrose não poderiam ser mais diferentes. Skye é uma piloto ousada e impulsiva, e Liberty não perde uma oportunidade para desafiar a irmã. E mesmo que a Força Aérea Real não admita mulheres, Skye está determinada a ajudar o seu país no esforço de guerra. A emoção é ainda maior quando se reencontra com a sua alma gémea de infância, Nicholas.

Paris, 1947 Christian Dior apresenta a sua glamorosa primeira coleção a um mundo cansado da guerra e da dor. Lança também o seu primeiro perfume, que batiza de Miss Dior, em homenagem à sua querida irmã Catherine, que por força dos serviços prestados à resistência francesa acabou deportada para o campo de concentração de mulheres de Ravensbrück.

Atualidade A conservadora de moda Kat Jourdan descobre uma coleção inestimável de vestidos Dior na cabana vazia da sua avó. Enquanto investiga o mistério da sua origem, Kat começa a duvidar de tudo o que pensava saber sobre a avó.

Uma tragédia inimaginável entrelaça os seus destinos.

Sobre a autora:
Natasha Lester trabalhou como executiva de marketing, antes de regressar à universidade para estudar escrita criativa. Fez um mestrado em artes criativas e escreveu vários romances.
Nos tempos livres, Natasha adora ensinar escrita, é uma oradora bastante solicitada e passa muito tempo a brincar com os três filhos. É fã de moda vintage e adora viajar.
Vive com o marido e os filhos em Perth, na Austrália.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)