Em destaque: "Onde me leva o coração" de Sarah Ferguson - Duquesa de York

Romance histórico de SARAH FERGUSON, Duquesa de York, uma das personalidades mais reconhecidas da família real britânica.

Uma história de coragem, amor e liberdade, inspirada na família da Duquesa de York

Sinopse:

Londres, 1865. Na tentativa de se rebelar contra uma sociedade que espera das mulheres uma submissão conformada, a indomável Lady Margaret Montagu Douglas Scott decide escapar dos grilhões que a aprisionam, fugindo de um casamento forçado com um homem que despreza. Os olhares públicos, no entanto, não perdoarão essa escandalosa demonstração de desobediência, especialmente vinda da filha do duque e da duquesa de Buccleuch, próximos da rainha, e Margaret é afastada do luxo e conforto da vida na alta sociedade.

Encontrando a força necessária num grupo de espíritos rebeldes como ela, entre os quais a princesa Louise, lha da Rainha Vitória, Margaret embarca numa viagem de autodescoberta que, dos salões nobres da corte vitoriana, a levará à Irlanda, à América e de regresso ao Reino Unido, em busca da vida, do amor e da liberdade que, contra todas as expetativas e dificuldades, sempre sentiu merecer.

Os elogios da crítica:

«Os fãs de Downton Abbey irão maravilhar-se com este livro, que torna vívidas as intrigas e o requinte aristocrático do século XIX.» — Kirkus Reviews

«Uma história de coragem e determinação, tendo como pano de fundo o charme e as duras restrições da aristocracia britânica de meados do século XIX.» — Sir Julian Fellowes, criador de Downton Abbey

Sobre a autora:

Sarah Ferguson é duquesa de York e ex-nora de Isabel II, rainha do Reino Unido.
É também autora bestseller de livros infantis e de memórias, e produtora cinematográfica.
Atualmente, tem trabalhado na Children in Crisis, uma organização sem fins lucrativos fundada por si, que visa melhorar a vida de crianças e mulheres de origens desfavorecidas, e em produções acerca da época vitoriana, um dos seus maiores interesses.




Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)