Em destaque: "O Primeiro Erro" de Sandie Jones

Sinopse:

EM QUEM DEVE ALICE CONFIAR?

Depois da morte do marido, Alice reconstruiu a sua vida: a empresa de design de interiores tornou-se numa referência no mercado e a seu lado, a apoiá-la, tem o novo companheiro, Nathan, e a melhor amiga, Beth. A vida é melhor do que alguma vez imaginou. 

Entre as constantes viagens de trabalho do marido e os encontros com Beth para analisarem as tristezas da vida, Alice começa a aperceber-se do comportamento estranho de Nathan. E se este lhe garante que os estranhos indícios de que está a ter um caso são meras coincidências, já os conselhos da melhor amiga fazem-na pensar duas vezes…

Um thriller aditivo sobre amor, obsessão e traição, que questiona as relações que estabelecemos e a lealdade incondicional nas pessoas mais próximas.

Sobre a autora:

Sandie Jones é jornalista freelance e tem trabalhado para o Sunday Times, Daily Mail, Woman’s Weekly e para a revista Hello!, entre outros. Se não fosse escritora, seria designer de interiores, já que tem uma obsessão patológica por papel de parede e almofadas. Vive em Londres com a família. Mais informações em: SANDIEJONES.COM

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)