Em destaque: "Foge, Rose, Foge" de Dolly Parton e James Patterson

Um livro feito de perigos e desejos. Cada música conta uma história.

Sinopse:
Rose é uma estrela em ascensão, e canta sobre a vida difícil que ficou para trás. Também está em fuga. Encontra um futuro, larga um passado. Foi para Nashville a fim de reclamar o seu destino. É também ali que a escuridão da qual fugiu pode encontrá-la. E destruí-la.
Foge, Rose, Foge é uma história que apenas a adorada artista número 1 dos Estados Unidos e o escritor mais vendido poderiam ter criado.
Em ascensão e em fuga, uma jovem cantora e compositora chega a Nashville para reclamar o seu destino, mas é também ali que a escuridão da qual fugiu pode encontrá-la e destruí-la.

De uma das reconhecidas estrelas da música americana e do seu maior autor de trhillers chega-nos um livro sobre uma jovem cantora e compositora em ascensão e em fuga, e decidida a fazer o que for preciso para sobreviver.

Sobre os autores:
Dolly Parton é cantora, compositora, atriz, produtora, empresária e filantropa. Compositora de mais de 3000 canções, já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e doou milhões de livros a crianças através da sua organização sem fins lucrativos, Dolly Parton's Imagination Library.
James Patterson foi agraciado em 2015 com o Literarian Award for Outstanding Service to the American Literary Community, concedido pela National Book Foundation. Detém o recorde mundial do Guinness por ter alcançado mais vezes o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times, e já vendeu mais de 375 milhões de exemplares. Defensor incansável do poder dos livros e da leitura, James Patterson fundou uma editora especializada em literatura infantil, a Jimmy Patterson, cuja missão é simples: «Queremos que cada criança termine um livro da Jimmy dizendo: “Por favor, dá-me outro.”»
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)