Em destaque: "Na Minha Família Todos Mataram Alguém" de Benjamin Stevenson

Sinopse:
Eu já receava o encontro de família antes de ocorrer a primeira morte. 
Antes de a tempestade nos isolar naquela casa de montanha. 
É que nós, os Cunningham, não nos damos nada bem. Aliás, a única coisa que temos em comum é o facto de todos termos matado alguém. Quando foi encontrado o primeiro corpo na neve, percebi logo que só um Cunningham podia ter cometido o crime – mas quem? 
Cabe-me a mim resolver o mistério. É que há muitos matadores na minha família. Mas assassino, só há um… Ernest Cunningham sabe que as aparências iludem. Para ele, os Cunningham podem ter esqueletos no armário mas não são psicopatas. 
Mas poderemos nós confiar no nosso narrador? 
Uma coisa é certa, esta família não é, de todo, uma família normal. 

Sofisticado, original e com um enredo magnífico, esta obra arrasa com todos os clichés do policial típico. 

Na Minha Família Todos Mataram Alguém é entretenimento em estado puro, e um magnífico romance de mistério.

Sobre o autor:
Benjamin Stevenson é comediante de stand­‑up e um autor premiado. Fora dos palcos, Benjamin já trabalhou para editoras e agências literárias na Austrália e nos EUA. Trabalha atualmente na editora Curtis Brown Austrália. Adora ser contactado pelos leitores no Instagram e no Facebook. Na Minha Família Todos Mataram Alguém é o seu terceiro romance, está a ser traduzido para 16 línguas, e os direitos de adaptação televisiva foram já arrebatados pela HBO.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)