Em destaque: "Todas as palavras" de Tamara Ireland Stone

Um clássico juvenil extraordinário sobre amor e saúde mental, que tem vindo a conquistar novos leitores todos os dias, no TikTok.

À primeira vista, Samantha McAllister parece uma típica adolescente. Mas por detrás do seu cabelo esticado e da maquilhagem cuidadosamente aplicada, esconde-se um segredo que as suas amigas de sempre jamais saberiam compreender: Sam sofre de transtorno obsessivo-compulsivo.
A jovem questiona cada passo e decisão que toma. E as amigas, que torcem o nariz a tudo, só atrapalham. Mas são as miúdas mais populares na escola e seria uma estupidez deixar de lhes falar. Certo?
Entra em cena Caroline, uma verdadeira lufada de ar fresco, com um sentido de humor e roupas inacreditáveis. E vem com bónus: um passado complicado como o de Sam e um clube secreto onde todas as palavras merecem ser ouvidas, o Canto do Poeta.
Entre as quatro paredes pretas de uma sala esquecida, Sam encontrará num grupo de exilados românticos uma nova oportunidade para sonhar e amar – para ser ela própria.

Sobre a autora:
Tamara Ireland Stone
(www.TamaraIrelandStone.com) é autora de vários romances para os mais jovens, publicados em 20 países. Ex-executiva de marketing em Silicon Valley, Tamara adora esquiar, caminhar e passar tempo com a família, com quem vive em São Francisco. É uma nerd orgulhosa, colecionadora de vinis e amante de cinematografia. Queima tudo o que cozinha. Todas as palavras, bestseller do New York Times, conquistou o Cybils Young Adult Fiction Award, o Georgia Peach Book Award, e foi uma escolha nos YALSA Teens' Top Ten.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)