Em destaque: "Tudo Boa Gente - A História de um Crime" de Ashley Flowers

Sinopse:
Margot Davies tinha seis anos quando a sua amiga January foi assassinada. As duas famílias eram vizinhas, e Margot cresceu convencida de que poderia facilmente ter sido ela a morrer. O assassino nunca foi encontrado. Margot nunca esqueceu.

Arrepiante e intenso, Tudo Boa Gente coloca a perturbante pergunta: do que são capazes os nossos vizinhos quando pensam que ninguém os está a ver?

Vinte anos passaram e ela é agora uma jornalista de sucesso, tendo deixado a sua terra natal para trás. Mas a saúde cada vez mais frágil do seu tio obriga-a a voltar à pequena vila, que encontra como que parada no tempo. A somar a isso, as notícias do desaparecimento de Natalie Clark, de cinco anos, tornam a situação assustadoramente familiar e Margot promete a si mesma encontrar a menina e resolver o assassinato de January de uma vez por todas.

Mas a polícia, a família, os habitantes da vila – todos parecem esconder alguma coisa. E quanto mais profundamente Margot investiga, mais resistência encontra, e mais afastada da verdade se sente. Poderá um criminoso viver tranquilamente numa comunidade pequena sem levantar suspeitas? Haverá alguém disposto a falar? E qual será o preço a pagar por desvendar o mistério daquela noite longínqua?

Sobre a autora:
Ashley Flowers é a fundadora e CEO da audiochuck, uma produtora de conteúdos e podcasts premiada e independente, conhecida pela aposta em diferentes géneros, incluindo true crime, ficção, comédia, e muito mais. O seu podcast dedicado ao true crime – Crime Junkies – conta já com mais de 500 milhões de downloads e é um dos mais populares do género.
Tudo Boa Gente é o seu romance de estreia, tendo-se tornado rapidamente um bestseller do New York Times. Ashley vive no Indiana, com o marido, a filha, e o seu querido cão, Charlie.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)