Em destaque: "Mel, Louco Mel" de Jodi Picoult e Jennifer Finney Boylan

Quando duas vidas se cruzam, quantas voltas pode a vida dar?

Sinopse:

O novo e surpreendente romance de uma das autoras mais lidas em todo o mundo.

Olivia sabe bem o que é ter de recomeçar. A vida perfeita que tinha - em Boston, casada com um cirurgião brilhante, e com um filho muito amado, Asher - foi completamente arrasada quando o marido revelou ter um lado negro. Olivia nunca podia ter imaginado que voltaria para a casa e para a cidade onde cresceu, no New Hampshire, e que ficaria à frente do negócio de apicultura do pai.

Lily também sabe o que é ter de começar do zero. Quando veio com a mãe para aquela cidade, no último ano da escola secundária, ambas acreditavam que aquele seria o início de uma vida diferente.

Os caminhos de Olivia e Lily cruzam-se quando Asher se apaixona por Lily. Alunos na mesma escola, o amor que os une deixa Lily num estado de absoluta felicidade. Porém, às vezes, Lily sente que talvez não possa confiar plenamente em Asher…

Até que um dia, Olivia recebe um telefonema. Do outro lado da linha, alguém lhe diz que Lily foi encontrada morta e Asher está a ser interrogado pela polícia. Olivia acredita, com todas as suas forças, que Asher está inocente, mas não seria honesta consigo própria se não admitisse que, ao mesmo tempo, vê alguns traços do temperamento do ex-marido no filho. À medida que a investigação avança, esta mãe percebe que o filho escondeu muito mais do que partilhou com ela.

Misturando suspense com uma história de amor inesquecível, Mel, Louco Mel é um romance poderoso, atual e intemporal. 

Sobre as autoras:
Jennifer Finney Boylan
, autora de mais de 18 livros de grande sucesso, é professora e a primeira escritora no programa de residências literárias Anna Quindlen na Faculdade de Barnard da Universidade de Columbia. Colaboradora regular do New York Times, é também uma reconhecida defensora dos direitos humanos e membro do Conselho de Curadores da PEN America. Entre 2011 e 2018, exerceu funções no Conselho de Administração da GLAAD. O seu livro de memórias, She's Not There: A Life in Two Genders, foi o primeiro bestseller de uma autora americana transgénero.
Vive em Nova Iorque e em Belgrade Lakes, Maine, com a mulher, Deedie. Têm um filho, Sean, e uma filha, Zai.
Jodi Picoult formada em Escrita Criativa em Princeton e pós-graduada em Harvard, Jodi Picoult é autora de 28 romances bestsellers. Muito apreciados pelos leitores e pela crítica, os seus livros estão publicados em 35 países e já venderam mais de 40 milhões de exemplares. Jodi Picoult recebeu vários prémios e distinções, entre os quais o New England Bookseller Award for Fiction, o Alex Awards da YALSA, o prémio de carreira da Romance Writers of America e o NH Literary Award for Outstanding Literary Merit. Quatro dos seus romances deram origem a telefilmes e Para a Minha Irmã foi adaptado ao grande ecrã, com realização de Nick Cassavetes. Os seus últimos livros entraram diretamente para nº 1 do top do New York Times. Também na Editorial Presença estão publicados Um Clarão de LuzO Poder das Pequenas CoisasTempo de Partir e O Livro dos Dois Caminhos. Jodi Picoult vive nos Estados Unidos da América com o marido e os três filhos

Saiba mais sobre a autora emjodipicoult.com


Mais informações, consulte o site da Editorial Presença.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)