Opinião: "Complicações" de Danielle Steel

Foi a leitura do começo das férias e por isso mesmo, talvez, até podia ter sido a escolha certa. Uma história simples e descomplicada, mesmo a calhar para o "destressar" à beira da piscina. 

Não conhecia Danielle Steel, acho que só li um livro dela há muitos anos, e sei que há muitos fãs por aí, mas confesso, esta leitura soube-me a pouco. A história é interessante, e há ali uns acontecimentos no início que me suscitaram a curiosidade, mas à medida que a leitura ia avançando e nada acontecia, comecei a perceber... era uma leitura morninha, boa para suspirar, mas pouco mais que isso.

Mesmo assim, percebo o fascínio sobre os livros desta autora. Não só aborda temas muito terra a terra, como as suas histórias desenrolam-se em mundos a que o comum dos mortais, como eu, não tem acesso. Posso estar enganada, e por favor, corrijam-me, mas é esta a minha perceção.

De qualquer das formas gostei da forma como escreve, e como organiza a história, de forma clara e cativante. Mas não me parece que vá repetir a experiência.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)