Selos - agradecimentos

Na última semana tenho vindo a receber selinhos de alguns das minhas amigas e seguidoras.
Por falta de tempo não tenho podido agradecer convenientemente, mas como diz o ditado, mais vale tarde do que nunca! ;)
Peço é desculpa por não seguir as regras...


Começo com este selo personalizado que me foi dedicado pelas meninas do Bookmaniacs por indicação da Marta do Chuva de Livros.
Obrigada meninas.
Adorei!!




Depois vem a menina ABM do Books and Books que acha que o meu blog vicia!
;)
Este selo é uma doçura!
Recebi-o do Páginas Desfolhadas e também da ABM do Books and Books.








Entretanto a Rita do Chocolate para a Alma, a Ana do Lívros, o Meu Vício, a A. e a B. do Leituras de A a B e novamente a ABM do Books and Books, lembraram-se de mim para o selo Nota 10!
E finalmente a A. e a B. do Leituras de A a B e outra vez a ABM do Books and Books decidiram que o meu blog é um doce! ;)





Muito obrigada a todas e espero não me ter enganado nem esquecido de ninguém.
Ah, e boas leituras!!!
:)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)