5 comentários:

Manuela on 15/6/10 disse...

Fernanda, as recordações mais antigas que tenho prendem-se com os livros da Enid Blyton e da Condessa de Ségur (era o que as meninas liam, no meu tempo). Lembro-me de receber uma notinha de 20$00 de presente e começar a fazer "contas de cabeça" para ver, quantos livros compraria :)

EstáVento on 15/6/10 disse...

Lembro-me de ter 6 anos, quando finalmente pude ter um quarto só para mim, e estar até bem tarde, tipo uma da manhã, a ler um livro dos Cinco (que por acaso era da coleção da minha mãe...) até que a minha mãe descobriu a luz acesa!! E lembro-me de como gostava dos livros novos, em que as páginas não vinham cortadas e tínhamos que as cortar com uma faca. Que delícia! Bjs

Maria Pereira on 16/6/10 disse...

Sempre me lembro de viver e crescer rodeada de livros mas a memória mais antiga que tenho é de um livro do Viky o Viking, tinha eu uns 5 anos e ainda não sabia ler mas levava-o para todo o lado comigo e mal podia esperar por aprender a ler para não precisar que alguém o fizesse por mim...

Anónimo disse...

Lembro-me dos livros dos Cinco, dos Sete e das Gêmeas no Colégio de Santa Clara.
Lia também já pelos 15 anos almanaques e fotonovelas, que tinham uma saída enorme nos anos 70Lembro-me também com saudade de ler debaixo dos lençóis com uma lanterna porque a minha mãe me obrigava a apagar a luz.
Que saudades:)
Fátima

Anónimo disse...

Como várias pessoas li os cinco, os sete e os 4 gémeos, mas a primeira recordação que tenho é do livro "A Romana", um livro um pouco pesado, era sobre prostituição.

Gostei tanto deste livro!!

Gostei tanto deste livro!!

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)