"Amor e Guloseimas" de Kate Jacobs

Mais uma excelente leituras para férias!
Um livro extremamente bem disposto e bem temperado. :) Adorei a personagem de Gus (Augusta) e dei comigo a torcer para que a parva da Carmen Vega tropeçasse e partisse uma perna. lol
Mas como o título indica, este livro aborda também, e de uma forma interessante, o amor. O amor á família, o amor à arte da culinária, o amor romântico e o amor à vida.
Com uma ou outra dica de culinária que vou de certeza aproveitar, foi uma leitura saborosa e divertida que recomendo. Sem dúvida!

Sinopse:
Prestes a completar cinquenta anos, Augusta "Gus" Simpson, a popular apresentadora de Cozinhar com Gusto!, dá consigo a planear um aniversário que preferiria ignorar - o seu. Está a ficar cansada de ser a anfitriã perfeita, a mãe-galinha, a mulher que é sempre o porto de abrigo para todos os que a rodeiam. Para piorar as coisas, a sua carreira corre perigo - o canal de televisão quer aumentar as audiências do programa e para isso vai buscar a bela e ambiciosa Carmen Vega, ex-Miss Espanha, que depressa se transformará na nova menina bonita da culinária.
Mas Gus não vai desistir sem dar luta - e a temperatura vai subir, no estúdio e fora dele. Porque ela percebe que poderá não só rejuvenescer a sua carreira como melhorar a sua vida familiar - e talvez mesmo a sua vida amorosa.

Um romance (doce como uma guloseima) em que se misturam os sabores da infância com os desafios de começar de novo aos cinquenta.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)