"As Novas Meninas dos Chocolates" de Annie Murray

Quando um livro é bom, a história nos fascina e as suas personagens nos conquistam e por vezes é difícil terminá-lo. Não vos acontece? Quase que protelamos o momento em que o temos de fechar, pois sabemos que depois de ler aquela última página, vamos ter de dizer adeus.
Aconteceu-me isso com “As Meninas dos Chocolates”. Uma deliciosa leitura, plena de acontecimentos e com um leque de personagens maravilhosas, cujas vidas me fascinaram. Ter a oportunidade de continuar a ler sobre Eddie, Ruby e Janet e ver como estas evoluíram, é sem dúvida algo extraordinário.

Neste livro, a nova menina dos chocolates é Greta, segunda filha de Ruby e em muito diferente da mãe. É uma rapariga doce e adorável cuja sorte na vida nem sempre tem sido a mais favorável. Graças àquela amizade das três raparigas, agora mulheres, que perdura desde os tempos da guerra, Greta consegue encontrar a felicidade, embora o caminho que tem de percorrer não seja o mais fácil. Bem pelo contrário. Mas junto com as suas amigas e quase familiares, ela acaba por conseguir encontrar a força de que necessita para sobreviver e acima de tudo, ser feliz.

Em “As Novas Meninas dos Chocolates” voltamos a encontrar um relato de vidas fascinante, que atravessa continentes, acontecimentos históricos e acima de tudo faz sobressair o valor da amizade..
Tal como o primeiro, esta foi também uma leitura deliciosa!


Para mais informações podem espreitar aqui ou visitar o site da ASA.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)