"Nunca é Tarde Demais" de Fern Michaels


As minhas férias de verão este ano não foram das mais sossegadas. Muito pelo contrário. O que me valeu foi a companhia dos amigos e da praia que fizemos. :)
Bem, talvez por essa razão, não tive o bichinho da leitura a roer-me as entranhas. Passei as duas primeiras semanas sem ler quase nada. Uma vergonha! lol
Entretanto, lá me forcei a escolher um livro da otimista pilha de livros que levei (eram para aí uns 11!) e calhou na rifa um dos mais magrinhos: “Nunca é Tarde Demais” de Fern Michaels.
Já no ano passado tinha ouvido falar desta autora com o livro "Uma Mulher de Sonho", que não cheguei a ler, e como esta história me pareceu levezinha e divertida, achei que era uma boa escolha para ver se me insuflava novamente no peito a vontade de ler. E resultou!!

Adorei conhecer Toots e as Madrinhas! Um grupo de 4 amigas já com uma certa idade (65 anos), que fumam que nem chaminés e se divertem a valer enquanto desvendam este ou aquele mistério e salvam o dia de alguém.
Ao que parece este livro é o terceiro da série The Godmothers (As Madrinhas), e as aventuras que estas quatro amigas levam a cabo são sempre rodeadas de muito boa disposição e acima de tudo um grande otimismo, que é na verdade o que nós todos deveríamos ter mais presente na nossa vida.

Sabem o que me fez lembrar toda a energia destas quatro amigas? Recordam-se de uma mensagem com o título Chapéu Violeta, supostamente de autoria de Mário Quintana, que andou a circular por mail há uns anos? Pois de acordo com essa mensagem a Mulher aos 60 anos olha-se no espelho e lembra-se de todas as pessoas que já não se podem ver ao espelho. Então sai e conquista o mundo. Nem mais! É o retrato fiel destas quatro amigas. :)

Obrigada à Toots e às Madrinhas por me terem devolvido a vontade de ler.
Espero reencontrá-las novamente em breve noutra aventura qualquer.

0 comentários:

Mais um livro excecional!

A não perder!

Para os que gostam de thrillers...

Novo livro de Lesley Pearse!!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

Uma história maravilhosa!

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)