"Dois anos e uma Eternidade" de Karen Kingsbury

Há uns quantos anitos li o primeiro livro desta autora. Foi em 2008 e  intitulava-se "Mil Amanhãs". Foi uma daquelas leituras cuja história me marcou e que ainda recordo com carinho. No ano seguinte li "Uma Vida Quase Perfeita", outra história de grande impacto, bastante atual e algo controversa. Mais uma daquelas leituras que não nos deixam indiferentes. Este terceiro livro de Karen Kingsbury, agora editado pela TopSeller, é uma pequena jóia que me deu imenso prazer desfolhar e descobrir a história que encerra dentro das suas 207 páginas.

Sei que será certamente apreciada por todos os que gostam de ler, uma vez que a história anda à volta de uma pequena livraria chamada A Ponte e que deixou a sua marca em todos os que por lá passaram. Curiosos? Eu fiquei. Não demorem portanto a procurar o vosso exemplar deste livrinho e deliciem-se como eu com esta bela história de amor e de fé.

A escrita de Karen Kinsgury é assertiva, concisa e muito acessível; As suas personagens são verosímeis e simultaneamente encantadoras; desenvolve o enredo com destreza, cativando o leitor e proporcionando-lhe uma boa experiência de leitura, rápida e enriquecedora.

É um bom livro para todos os que gostam de livros e livrarias, histórias de amor e segundas oportunidades! Eu gostei imenso. :)


Para mais informações sobre este livro espreite aqui.

0 comentários:

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)