"Dois anos e uma Eternidade" de Karen Kingsbury

Há uns quantos anitos li o primeiro livro desta autora. Foi em 2008 e  intitulava-se "Mil Amanhãs". Foi uma daquelas leituras cuja história me marcou e que ainda recordo com carinho. No ano seguinte li "Uma Vida Quase Perfeita", outra história de grande impacto, bastante atual e algo controversa. Mais uma daquelas leituras que não nos deixam indiferentes. Este terceiro livro de Karen Kingsbury, agora editado pela TopSeller, é uma pequena jóia que me deu imenso prazer desfolhar e descobrir a história que encerra dentro das suas 207 páginas.

Sei que será certamente apreciada por todos os que gostam de ler, uma vez que a história anda à volta de uma pequena livraria chamada A Ponte e que deixou a sua marca em todos os que por lá passaram. Curiosos? Eu fiquei. Não demorem portanto a procurar o vosso exemplar deste livrinho e deliciem-se como eu com esta bela história de amor e de fé.

A escrita de Karen Kinsgury é assertiva, concisa e muito acessível; As suas personagens são verosímeis e simultaneamente encantadoras; desenvolve o enredo com destreza, cativando o leitor e proporcionando-lhe uma boa experiência de leitura, rápida e enriquecedora.

É um bom livro para todos os que gostam de livros e livrarias, histórias de amor e segundas oportunidades! Eu gostei imenso. :)


Para mais informações sobre este livro espreite aqui.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)