Opinião: "Até Que Sejas Minha" de Samantha Hayes

Gosto de ler um bom policial para intercalar com outro género de livros. Desde que me apaixonei pelo grande Sidney Sheldon, confesso que não sou de fácil conquista, mas insisto sempre e tenho apanhado algumas boas surpresas. Este livro, “Até Que Sejas Minha” de Samantha Hayes, foi o caso.

Para já, preenche todos os bons requisitos do que para mim é um bom policial: personagens bem identificadas, verosímeis e dissimuladas, um enredo interessante, um nível de suspense que vai aumentando à medida que a história avança, e um final absolutamente surpreendente.

Embora a meu ver seja um livro talvez mais dedicado ao público feminino – as personagens principais são femininas e tem um grande número de grávidas envolvidas (lol) – é de certeza um livro que o maridão também vai ler, por isso acaba por ser um dois em um, já que na maior parte das vezes os nossos gostos literários não coincidem.

Em suma, adorei este leitura. Prendeu-me o fôlego até às últimas páginas, e ficar a saber a verdade no final deixou-me sem palavras. Um thriller absolutamente fantástico, ótimo para fugir à realidade do dia a dia já que nos envolve intensamente.

Sem dúvida nenhuma que merece as minhas 5*!

1 comentários:

Aroma dos Livros on 14/8/14 disse...

Obrigada pela dica, vou ler.

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)