Opinião: "Até Que Sejas Minha" de Samantha Hayes

Gosto de ler um bom policial para intercalar com outro género de livros. Desde que me apaixonei pelo grande Sidney Sheldon, confesso que não sou de fácil conquista, mas insisto sempre e tenho apanhado algumas boas surpresas. Este livro, “Até Que Sejas Minha” de Samantha Hayes, foi o caso.

Para já, preenche todos os bons requisitos do que para mim é um bom policial: personagens bem identificadas, verosímeis e dissimuladas, um enredo interessante, um nível de suspense que vai aumentando à medida que a história avança, e um final absolutamente surpreendente.

Embora a meu ver seja um livro talvez mais dedicado ao público feminino – as personagens principais são femininas e tem um grande número de grávidas envolvidas (lol) – é de certeza um livro que o maridão também vai ler, por isso acaba por ser um dois em um, já que na maior parte das vezes os nossos gostos literários não coincidem.

Em suma, adorei este leitura. Prendeu-me o fôlego até às últimas páginas, e ficar a saber a verdade no final deixou-me sem palavras. Um thriller absolutamente fantástico, ótimo para fugir à realidade do dia a dia já que nos envolve intensamente.

Sem dúvida nenhuma que merece as minhas 5*!
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)