"Milagre" de Deborah Smith (opinião)

Adoro os livros de Deborah Smith. 
Apaixonei-me pelo “A Doçura da Chuva” e desde aí tenho lido todos os livros dela que são publicados em Portugal - "O Café do Amor" e "Segredos do Passado".
Ela é uma das autoras americanas mais lidas em todo o mundo, e não é sem razão.

Este "Milagre", afasta-se um bocadinho de nada do género dos outros. Não vos sei bem explicar porquê. Talvez seja um pouco mais romântico. Mas ao fim e ao cabo, os outros também têm a sua dose de romantismo que nos faz sempre sorrir no coração.

Milagre, para que não haja dúvida, vem do nome da personagem principal, Amy Miracle. Ela é sim um pequeno milagre que tenta vencer na vida, ultrapassado as vicissitudes que lhe vão surgindo pela frente desde tenra idade. E quem lhe surge pela frente é sem mais nem menos o galã da história, Sebastien de Savin, um cirurgião de cardiologia. Apesar da diferença de idades, ela é uma jovem de 18 anos enquanto ele já tem 29, a atração tanto mental como física é evidente. No entanto Sebastien ajuda Amy a encaminhar a sua vida na direção certa, e afasta-se radicalmente dela durante vários anos, embora nunca a esquecendo completamente.

Do lado dela, a vida vai decorrendo com alguns percalços, mas Amy descobre finalmente a sua veia artística, e acaba por tentar vingar nesse mundo. Também ela nunca esqueceu o seu benfeitor por quem se apaixonou completamente. Mas será que eles se encontrarão novamente? Para saberem a resposta, vão ter de ler o livro. ;)

Este livro é um verdadeiro carrossel de emoções! Ri, diverti-me e claro, não consegui evitar derramar algumas lagrimazitas de felicidade.
A história está muito bem conseguida e as personagens são interessantes e extremamente ricas em emoções. Gostei mesmo muito!

Recomendo!

Para mais informações podem espreitar aqui ou visitar a página do livro no site da Porto Editora » aqui.

3 comentários:

Carla Martins on 18/2/16 disse...

Fiquei curiosa! Só li o 'A Doçura da Chuva' e gostei... Boas Leituras!

Inês Santos on 18/2/16 disse...

Ui, o inicio do teu texto podia muito bem ter sido escrito por mim já que concordo a 100% contigo. Tambem sou fã de Deborah Smith e fico muito contente pelo que dizes a seguir. Ainda bem que este não se afasta dos outros e que confirmas a minha certeza de que quando ler este "Milagre" vou gostar imenso =) Estou ansiosa para o ler.

Fernanda on 19/2/16 disse...

Obrigada às duas pelos comentários!
Boas leituras. :)

Diane Chamberlain... já conhece esta autora?

Sveva Casati Modignani

Paulo Coelho está de volta!

Jojo Moyes - novo livro!

A não perder...

Novo livro

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2016 Blogger Template (Adapted by Fernanda)