Colourtronic - Um desafio caleidoscópico (opinião)

Quem me conhece, sabe que eu adoro os livros de pintar para adultos. E quando a Jacarandá lançou este Colourtronic - Um desafio caleidoscópico, fiquei logo em modo de alerta. Que nome fora do comum!



E então, qual a diferença deste livro de pintar em relação aos outros?

Bem, é que este tem um esquema de cores que se pode seguir ou criar, e um desenho que inicialmente nos parece estranho, algo abstrato, no final fica uma verdadeira obra de arte! ;)

As cores não precisam de ser iguaizinhas às do esquema. As minhas não foram... mas, obedecendo à lógica do esquema o resultado final é sempre extraordinário.

Ora vejam abaixo.
Este desenho pintei-o com canetas de feltro, mas já tenho o filhote a experimentar com lápis de cor!

Vale a pena! Um passatempo bem interessante e relaxante para as férias. :)



Para mais informações sobre este livro, convido-vos a visitar a página do mesmo no site da Jacarandá » aqui.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)