"Um Final Feliz" de Annie Darling (opinião)


Vou contar-vos um segredo... apaixonei-me pelo título original deste livro. 
A Pequena Livraria dos Corações Solitários... eu sei, eu sei... em português não soa tão bem. Mas em inglês... ui! Derreto-me. E depois, a capa... a portuguesa diz logo tudo, não é? Amor e livros... E a original, parece um marshmallow. :D Não havia como resistir.

Há já algum tempo que não lia um deste género, por isso teve de ser. E sabem, não me arrependi. A história é gira, simples e divertida, e as personagens hilariantes. A sério que quase que consigo vê-los no grande écran numa daquelas comédias românticas inglesas, sabem?! Talvez com a Emma Watson e o interessantíssimo Sam Claflin nos papéis principais... O que acham? ;)

A verdade é foram umas horitas passadas em boa companhia. Foi um dos livritos da baixa por causa da epicondilite, por isso soube mesmo bem a sua leitura. Senti-me logo mais animada.
A autora escreve com fluidez, e a sequência de cenas é rápida, por isso as quase 400 páginas lêem-se num ápice. E também gostei da história dentro da história! Um pormenor muito giro, que quem for ler vai perceber e gostar também, de certeza! ;)

Dá uma excelente prenda de natal para começar o ano com umas boas gargalhadas e o coração mais quentinho. :) Uma excelente edição da Quinta Essência.
Recomendo.
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)