"Um Final Feliz" de Annie Darling (opinião)


Vou contar-vos um segredo... apaixonei-me pelo título original deste livro. 
A Pequena Livraria dos Corações Solitários... eu sei, eu sei... em português não soa tão bem. Mas em inglês... ui! Derreto-me. E depois, a capa... a portuguesa diz logo tudo, não é? Amor e livros... E a original, parece um marshmallow. :D Não havia como resistir.

Há já algum tempo que não lia um deste género, por isso teve de ser. E sabem, não me arrependi. A história é gira, simples e divertida, e as personagens hilariantes. A sério que quase que consigo vê-los no grande écran numa daquelas comédias românticas inglesas, sabem?! Talvez com a Emma Watson e o interessantíssimo Sam Claflin nos papéis principais... O que acham? ;)

A verdade é foram umas horitas passadas em boa companhia. Foi um dos livritos da baixa por causa da epicondilite, por isso soube mesmo bem a sua leitura. Senti-me logo mais animada.
A autora escreve com fluidez, e a sequência de cenas é rápida, por isso as quase 400 páginas lêem-se num ápice. E também gostei da história dentro da história! Um pormenor muito giro, que quem for ler vai perceber e gostar também, de certeza! ;)

Dá uma excelente prenda de natal para começar o ano com umas boas gargalhadas e o coração mais quentinho. :) Uma excelente edição da Quinta Essência.
Recomendo.

1 comentários:

celina on 9/12/16 disse...

Já estava na wishlist, agora fiquei com mais vontade de ler!

Um livro magistral!

Um livro magistral!
Neste livro, Jodi Picoult aborda temas como a raça, o privilégio, o preconceito, a injustiça e a compaixão.

O novo livro de Deborah Smith

Novo Thriller de Paula Hawkins

Uma história maravilhosa!

O livro sensação de 2017!

 

ASA

Quinta Essência

Planeta

Porto Editora

Bertrand

Lua de Papel

Chiado Editora

Oficina do Livro

Editorial Presença

Jacarandá

D. Quixote

Clube do Autor

Livros d'Hoje

Casa das Letras

Suma de Letras

Vogais

Saída de Emergência

Esfera dos Livros

TopSeller

Objetiva

Marcador

Visualizações de página na última semana

Copyright © 2005-2017 Blogger Template (Adapted by Fernanda Carvalho)