Em destaque: "O Segredo da Minha Mãe" de Clare Swatman

As mentiras podem magoar... A honestidade pode destruir.

Sinopse:
Uma história pungente e emocional, repleta de amor, perda, obscuridade, sofrimento e perdão. Jan ficou viúva muito cedo e como mãe solteira tornou-se demasiado protectora em relação às filhas, principalmente em relação à mais nova, Georgie.

De casamento marcado, Georgie precisa da sua certidão de nascimento e após fazer uma busca exaustiva na casa da mãe, apenas encontra recortes de jornais e a sua vida transforma-se numa realidade em que mal pode acreditar. Um livro comovente e um segredo devastador que ameaça os laços de uma família. Publicado em 21 países.

«Um prólogo arrepiante, uma revelação emocional e inesperada, esta história analisa como uma decisão de momento pode afectar famílias, relações e futuros… Clare Swatman é uma escritora talentosa.»
The Daily Express


Sobre a autora:
Clare Swatman é jornalista de várias revistas femininas semanais. Clare escreveu para Best, Woman’s Own and Real People.  Vive em Hertfordshire como marido e os dois filhos.  Antes de Ires é o seu primeiro romance, e neste momento está a trabalhar no segundo.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)