Em destaque: "O Silêncio da Minha Mãe" de Lauren Westwood

Sinopse:

Regressar a casa não é fácil, principalmente quando tudo aquilo em que acreditávamos parece não ser verdade.

Skye devia ter estado lá na noite em que Ginny caiu dos rochedos, devia ter sido capaz de impedir a morte da irmã, mas falhou, e a sua família não voltou a ser a mesma. Acreditando que a mãe a culpava pelo acidente, Skye abandonou a terra natal, nas Terras Altas escocesas, e quase deixou de falar com a família durante 15 anos. Até ao dia em que recebe um pedido da mãe para regressar, a oportunidade por que tanto esperara para reconstruir a relação entre as duas.

Contudo, assim que chega a casa, percebe que algo não está bem. A mãe mantivera o quarto de Ginny intocado, como se esperasse o regresso da filha a qualquer momento. Como se não bastasse, Skye começa a ouvir rumores sobre a noite em que Ginny morreu. Sempre acreditara que a morte da irmã havia sido um acidente, mas começa a aperceber-se de que nem toda a gente disse a verdade sobre aquela noite fatídica, e que todos parecem ter algo a esconder.

Determinada a descobrir a verdade, Skye começa a desenterrar os segredos ocultos ao longo dos anos e descobre que a teia de mentiras é tão densa que poderá levar à destruição da sua família para sempre.

Uma leitura altamente viciante, com a capacidade de manter a curiosidade do leitor até ao fim, que mereceu a nomeação para Melhor thriller Romântico pela conceituada Romanctic Novelists’ Association.

Sobre a autora:

Advogada de profissão, Lauren Westwood dedica-se também à escrita de romances.

Os seus livros são muito bem recebidos pelos leitores, tendo a autora sido finalista do Prémio Melhor Thriller Romântico da Romantic Novelists’ Association.
É natural da Califórnia e vive em Inglaterra com o marido e as três filhas.

Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)