Pedido de ajuda - Helen Keller

É uma das minhas buscas mais antigas, e nem sei porque não me tinha lembrado mais cedo colocar aqui esta questão.
Alguém ouviu falar deste livro? A história (ou a vida) de Helen Keller, não sei exactamente o título.
Sei que deve ser uma edição muito antiga, pois eu era adolescente quando comecei a ler este livro. Infelizmente era um livro emprestado à minha madrinha e por isso não consegui terminá-lo (só o lia quando a ía visitar).
Estou farta de o procurar mas sem sucesso.
Alguém me consegue ajudar?

P.S. Procuro a versão em português.
Caso contrário terei de me contentar com a versão em inglês. ;)
Em www.bertrand.pt

O clube de leitura do meu coração.

 
Copyright 2005-2024 Blogger Template Ipietoon (Adaptado por Fernanda Carvalho - a escrever sobre livros desde 2005)